terça-feira, 18 de julho de 2017

de de

Recebidos: Sapatos Amiclubwear

  Olá gente, peço perdão pois estava estudando para concurso público (O meu dever de estudante me chama) e por isso fiquei ausente. Hoje temos postagem nova é sobre os recebidos da loja Amiclubwear.
- Sobre a loja: Muito conhecida entre as blogueiras, essa loja oferece vários produtos (Sapatos, vestidos, acessórios...) com preços acessíveis.
- Minha escolhas da loja:
 Os produtos demoraram uns 15 dias.
----------
- Esses são os meus escolhidos: Tênis bege, Tênis prata e Bota preta (Lindos, não?);
----------
- Mais detalhes pra vocês verem.

Obs: Já estou elaborando o looks para as próximas postagens com os sapatos acima.

Para conhecer mais novidade, esse é o site: https://www.amiclubwear.com/
Para meditação: SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. 
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Salmos 139:1-5 

15 comentários:

Madame X disse...

Nice shoes, I love the boots! Can't wait to see your outfits with them!

Madame X
The Flower Duet

Sofia Veloso disse...

Nossa tens ai peças mesmo lindas
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Cátia Rodrigues disse...

Adorei as botas, são absolutamente lindíssimas!
THE PINK ELEPHANT SHOE

Blog Hair & Makeup disse...

Adoro o site,ótimas escolhas

/ZAFUL PREÇO BAIXO /
/Instagram /
/Canal Novo Inscrevam -se

Beijos .

Camila Nunes disse...

Nossa, adorei a bota e o sapato prata, muito estiloso!


Volte sempre ao meu blog ^^

Beijos,
Camila

www.sejabelissima.com.br

Blog Mariana Paixão disse...

A botinha é linda!
Adorei conhecer seu blog, sucesso!
Beijos,
www.blogmarianapaixao.blogspot.com

Sheyla - DMulheres disse...

Amei as escolhas. Adorei a bota!

Beijos e um bom final de semana!
Blog DMulheresInstagramFanpage

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Lindos os seus recebidos!!
Qual o tamanho que você sempre pede e o tamanho que é no Brasil? Sempre faço confusão e os tamanhos vêem errado. xD

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook

Caroline Silva disse...

Uau! Que sapatinhos lindos, amei todos!
Bj

simplesmentecarol.com

Pathy Guarnieri disse...

Que bonitos esses calçados, Luana!

Beijo!
Cores do Vício

Simone Benvindo disse...

Estou querendo comprar um tênis lá. Adorei suas escolhas, tudo lindo *.*
Charme-se

Simone Benvindo disse...

Adorei suas escolhas, tudo lindo. Estou querendo comprar um tênis nesta loja.
Charme-se

Taty Campos Blog disse...

que lindos!
amei a botinha ♥
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Janaína Santos disse...

Gostei dos recebidos calçados lindos, amei o tênis prata.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Janaína Santos disse...

Gostei dos recebidos calçados lindos, amei o tênis prata.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

BTemplates.com

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...